Nosso propósito é de aprender e repassar maior conhecimento que não seja apenas do censo comum. Com propostas de reflexões. Se perguntado o que é o aborto, todos provavelmente dirão: sim eu sei, mas muitos não sabem exatamente como funciona, o porquê, as complexidades e os traumas. Será que não se pode fazer nada para diminuir consideravelmente o aborto praticado?

terça-feira, 11 de maio de 2010


Por envenenamento salino
Mata o bebê em até 12 horas por desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos, além de provocar queimaduras graves na pele, algumas horas mais tarde começa o trabalho de parto. Nesse caso retira-se o liquido amniótico da bolsa, injeta uma agulha no abdômen da mãe com solução salina.



Refêrencia
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/aborto/imagens/tipos-de-aborto6.jpg&imgrefurl=http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/aborto/tipos-de-aborto3.php&usg=__scbxIYHjTi5O5ev-VCtlVzFLfN8=&h=255&w=350&sz=13&hl=pt-BR&start=1&um=1&itbs=1&tbnid=hRWhJR7DrOKXEM:&tbnh=87&tbnw=120&prev=/images%3Fq%3Dtipos%2Bde%2Baborto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26tbs%3Disch:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Grupo de estudantes com objetivos de aprender e repassar maior conhecimento, que não seja apenas do censo comum, com propostas de reflexões.

Seguidores

Arquivo do blog